Raimundo Cutrim solicita instalação de Ciretran em Viana

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (7), o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) voltou a pedir ao governador Flávio Dino (PCdoB) adote providências no sentido de instalar uma unidade do Ciretran na cidade de Viana.

Ele lembrou que no ano passado deu entrada em uma indicação com o pedido, tendo em vista que os condutores de Viana, quando precisam resolver alguns assuntos referentes a documentação dos seus veículos, têm que ir à cidade de Pinheiro.
Cutrim também afirmou que quando esteve no Sistema de Segurança Pública do Estado existiam 18 delegacias regionais e 18 companhias independentes de batalhões no interior, bem como as Ciretrans para que as instituições pudessem trabalhar de forma integrada.

“Os condutores de veículos de Viana ficam dependendo de Pinheiro, só que é longe. Então, nada mais do que justa a instalação deste Ciretran em Viana. Eu e o vereador Padilha já conversamos com o prefeito Magrado para conseguir as instalações para que seja de imediato criado e instalado o Ciretran em Viana”, afirmou Raimundo Cutrim, ressaltando que a unidade do Ciretran dará suporte a 13 municípios daquela circunscrição.

Ao finalizar, Raimundo Cutrim disse que hoje, se uma moto é apreendida por falta de documento nas cidades de Penalva, São João Batista, Viana ou São Bento, é encaminhada para Pinheiro. “Espero que o governador se sensibilize e determine de imediato esse Ciretran no município de Viana”, finalizou.

Agência Assembleia

Deixe uma resposta