Prefeito, vereadores e secretários de Viana participam de ato de assinatura para reconstrução da MA-014

Comitiva comandada pelo prefeito Magrado Barros e secretariado
Uma comitiva da cidade de Viana esteve na última quarta-feira (16) no ato de assinatura que marcou o início da reconstrução da Rodovia estadual MA-014, que interliga o município de Vitória do Mearim, onde foi a cerimônia, até o povoado Três Marias, onde inicia a Rodovia MA-106 na cidade de Peri-Mirim. O evento foi realizado pelo Governo do Estado, onde estiveram presentes os secretários Marcelo Tavares, chefe da Casa Civil, Marcio Jardim, da Sedel e Cleyton Noleto, secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, além de inúmeros deputados, ex-prefeitos da região e assessores.

Prefeito Magrado, vereadores Mesaque (Penalva)  e Cielma (Viana)

A comitiva foi coordenada pelo prefeito Magrado Barros, pelos secretários Marcelo Santana (Saúde), Rivalgênia Moraes (Social), Arlene Barros (Administração e Finanças), Batista Luzardo (Assuntos Políticos), o chefe de Gabinete, Manoel Filho, e pelos vereadores Duduca, Cielma, Frank Ribeiro, Lairton Brasil, o presidente da Câmara de Viana, Valter Serra e demais parlamentares e assessores de Viana. Na ocasião, foi assinado a ordem de serviço da reconstrução da estrada entre Vitória do Mearim a Três Marias, beneficiando também os vianenses.

Alexandri Saulli (Escola de Gestão), Magrado Barros,
Mesaque e Andréa Simas (URE)
Juntou-se também à comitiva de Viana, o vereador de Penalva Mesaque do Povo, e sua esposa e gerente regional de Educação, a professora Andréa Simas.

Cleyton Noleto (Sinfra), Glalberth Cutrim (Deputado),
Dídima Coêlho (Prefeita de Vitória do Mearim), Márcio Jardim (Sedel)
e Marcelo Tavares (Casa Civil)
Em conversa com o secretário de Infraestrutura, o prefeito aproveitou para pedir celeridade nas obras que estão acontecendo em Viana do Programa Mais Asfalto, que já beneficiou centenas de moradores de diversos bairros que nunca tiveram investimentos públicos.
Marcelo Tavares (Casa Civil) e Magrado Barros (Prefeito de Viana)

O prefeito Magrado Barros conversou também com o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares onde o mesmo confirmou outras fases do Programa Mais Asfalto na cidade de Viana, e muitos outros investimentos como o Hospital Regional, Escola de Ensino Médio, dentre outras obras que já estão em andamento.

VIANA: Frank Ribeiro (Vereador) Alexandre Sousa (Ascom),
Rivalgênia Gonçalves (Sec. Social) e Manoel Filho (Gabinete).
Na solenidade, o deputado estadual Glalberth Cutrim disse que a obra é de grande importância para todos, influenciando positivamente na economia, na locomoção da população e na integração dos municípios da baixada maranhense. Serão gastos um pouco mais de 9 milhões de reais e o prazo para a entrega é de 120 dias.
Viana: Alexandre (Ascom), Arlene Barros (Administração), Valter (Presidente da Câmara), Magrado (Prefeito) e Gediane (Finanças)
Magrado e Dídima Coêlho
Maquinário trabalhando a todo vapor

Encontro de prefeitos: Linielda (Matinha),
Conceição (São Vicente) e Magrado (Viana)
Augusto Marques (Ascom), Manoel Filho (Gabinete)
e Alexandre Sousa (Ascom)
Alexandre (Ascom), Valter Serra (Presidente da Câmara de Viana)
e Dídima Coêlho (prefeita de Vitória do Mearim)
   

O Vianense Notícias com informações da Ascom PMV

Fotos: José Ferreira

Deixe uma resposta