Prefeito de Viana recebe alta e emite nota de agradecimento ao apoio recebido

No início da manhã desta sexta-feira (12) o prefeito eleito de Viana, Magrado Barros, recebeu alta do Hospital UDI em São Luís onde estava internado, havia uma semana, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Coronária daquela unidade hospitalar.

Magrado sentiu-se mal na manhã de quarta-feira (04) em Viana, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi transferido para São Luís. Após avaliação médica, o prefeito passou por vários exames e teve que permanecer internado até esta sexta-feira (12).

Ao receber alta, Magrado fez questão de mandar um recado aos parentes, amigos, eleitores e admiradores e postou uma nota nas redes sociais onde destacou o apoio e as orações recebidas, além da presença constante da família e amigos mais próximos.

Leia a nota de Magrado Barros na íntegra:

Venho através deste, agradecer primeiramente a Deus, todo poderoso, por mais uma vez, me dar a oportunidade de estar ao lado da minha família, amigos e dos meus munícipes, a todos que se manifestaram com pedidos a Deus através de orações para minha recuperação, no momento que foi sem dúvida, um dos mais delicados da minha vida.

De forma muito especial, agradeço ao Dr. Amorim, que por meio do seu conhecimento e sensibilidade foi muito importante nos primeiros atendimentos para o sucesso do meu quadro clínico.

Agradeço ainda, os profissionais de Saúde, do Hospital-UDI que acompanharam com muito profissionalismo minha recuperação.

Minha cidade e meu povo, estou firme para os desafios da vida! E com muita disposição farei a cada dia, uma cidade boa de se viver.

Carinhosamente,
Magrado Barros e Família.

Deixe uma resposta