Prefeito de Viana consegue para a cidade quatro projetos de uma só vez

Na última terça-feira (26) o prefeito Magrado Barros acompanhado do assessor especial Benito Filho esteve participando de mais uma importante atividade na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, para oficializar os últimos documentos referentes a quatro projetos viabilizados com a parceria do Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Viana. Os projetos de infraestrutura como 10 km de asfalto para vias urbanas, uma quadra poliesportiva e duas praças na Avenida Luiz de Almeida Couto, sendo uma com “Academia para Todos” que será construída em frente ao Fórum de Justiça e outra com duas quadras que será construída no terreno próximo da agência da CEF, e que contará com uma quadra de beach soccer e outra de futebol de salão, com muretas e alambrados. As obras irão beneficiar a juventude, idosos, adolescentes e população em geral, que contarão com diversos espaços de lazer e convivência.

O assessor especial Benito Filho disse que esse é mais um compromisso de campanha e é uma comprovação da responsabilidade da gestão do prefeito Magrado Barros em levar obras sociais em benefício de uma população que tanto precisa.

A secretária das cidades Flávia Alexandrina explicou que toda a documentação exigida pela secretaria está sendo finalizada para que, em um prazo bem curto seja executado os projetos para a cidade de Viana fruto de uma parceria do Governo do Estado e a Prefeitura.

Flávia Alexandrina disse ainda que o prefeito Magrado Barros, tem mostrado competência e dedicação e tem procurado sempre atender reivindicações da população e com o apoio da gestão Estadual.

Ela disse ainda que, o compromisso do governador Flávio Dino em atender as prefeituras é uma responsabilidade grande, mesmo sabendo que algumas obras são de responsabilidade dos municípios, mas que o governo reconhece a necessidade das prefeituras diante da crise que o país passa.

O prefeito Magrado Barros, saiu confiante após a reunião, falou que foi muito produtivo a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, que sempre tem buscado mais recursos para a população que mais precisa e que cada vez mais ações importantes como esta, onde os quatro projetos de infraestrutura e lazer para a zona urbana vão dar uma cara nova para Viana e que a população esperava há muito tempo, e agora com a parceria a cidade ficará bem melhor. Finalizou Magrado Barros.

O Vianense Notícias com informações de Adilson Sousa – Rádio Timbira

Deixe uma resposta