Polícia Militar prende quadrilha que efetuava roubos na região

Na noite desta terça-feira (24) foi desarticulada pela Polícia Militar uma quadrilha especializada em roubos na região da baixada.

A PM, foi informada que alguns elementos estavam realizando diversos roubos, com emprego de armas de fogo, no povoado Recanto, zona rural de Cajari.

A guarnição da PM de Cajari informou que os elementos saíram em fuga em direção à cidade de Viana, em um carro Fiat Pálio, de cor azul.

As guarnições Albatroz e VTR 323 foram acionadas à procura dos elementos. Assim que o veículo foi avistado, já nas imediações do Povoado Ibacazinho (MA-014, em Viana), as guarnições iniciaram um cerco policial, com a intenção de interceptá-los.

Durante a fuga, as viaturas policiais utilizaram sinais luminosos e sonoros para que o veículo parasse, porém este continuou em alta velocidade.

Quando um dos meliantes efetuou disparo de arma de fogo em direção à guarnição Albatroz, esta revidou com alguns disparos, fazendo com que os elementos parassem o veículo.

Foi ordenado, pela guarnição, para que os indivíduos saíssem do veículo e assim foram imobilizados e apresentados na Delegacia Regional de Viana, para as providências cabíveis.

Segundo informações da Polícia Militar, foram presos, Adriano Garcia Teixeira (19), Neialisson Mota Aires (27), Fábio Silva Borges,(19), Josivan Ferreira Mendes (20), José Ribamar Sousa Dourado (28).

Na operação, foram aprendidos,  R$ 1.800,00, (Hum mil e oitocentos reais em espécie) 02 (dois) revólveres calibre 38, 01 (uma) pistola calibre 40, 06 (seis) celulares, 08 (oito) munições de 38, 09 (nove) munições de 40, 01 (um) veículo Fiat Pálio de cor azul.

No roubo,  praticado no povoado Recanto em Cajari, a Polícia informou que, Idaiane Ferreira Santana e Edjeferson dos Santos, foram as vítimas dos criminosos.

Fonte: 13ª Companhia Independente de Polícia Militar

Deixe uma resposta