Magrado Barros recebe prêmio “Prefeito Padrão”.

Em menos de sete meses de gestão, o Prefeito Magrado Barros, mostra profissionalismo e empenho para desenvolver a cidade de Viana em todos os setores da administração. E esta premiação, é o reconhecimento de todo o trabalho que vem sendo realizado intensamente desde o 1° dia de mandato.
É por isso, que o Prefeito Magrado Aroucha Barros está recebendo o Prêmio Prefeito Padrão.

O evento foi realizado no Hotel Tulip Inn Praiabella Hotel Litorânea em São Luís – MA. A organização e realização ficou por conta da Planeje Convênios e Projetos e teve o apoio do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal.
Na comitiva de Viana estavam presentes, o Presidente da Câmara Municipal Valter Serra, o Vereador Frank Ribeiro, e os Assessores Rodson Abreu e Alexandre Sousa.

Além do Prefeito de Viana, foram premiados nesta primeira etapa dos municípios com até 250 mil habitantes com projetos diversos na área de saneamento, infraestrutura e mobilidade, os gestores municipais das cidades de Cajari, Icatu, Morros, Palmeirândia, Parnarama, Presidente Juscelino, Riachão, Rosário, São José de Ribamar, Guimarães e Arame.
A representante da Planeje Convênios e Projetos ao apresentar a cidade de Viana, disse que ainda não havia conhecido um prefeito mais acessível do que Magrado, pois o mesmo havia alugado uma casa ao lado da Prefeitura. “Isso mostra o quanto o gestor é comprometido com a coisa pública e com sua população”.

SOBRE A PREMIAÇÃO:
O Prêmio Prefeito Padrão é destinado aos 15 melhores gestores municipais a partir de avaliação das ações de planejamento para o desenvolvimento urbano, os nomes são indicados por especialistas em gestão de projetos urbanos capacitados pelo Ministério das Cidades.

O evento aconteceu hoje, segunda-feira (14) a entrega dos prêmios e o Seminário Avançar Cidades (onde a PLANEJE e a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) lançaram alternativas financeiras para implementações de ações de urbanização e saneamento.

A proposta promete atender a municípios menores em todo o país, melhorando a circulação das pessoas nas cidades e as condições de saúde e da qualidade de vida da população urbana e rural por meio de investimentos destinados à universalização e à melhoria dos serviços públicos de saneamento básico.
Ascom PMV

Fotos: Zé Ferreira

Deixe uma resposta