Governador do MA e Secretário de Educação lançam notas sobre acidente em Viana

O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, publicou nota em seu twitter sobre o gravíssimo acidente ocorrido na rodovia MA-014, na cidade de Viana. Dois ônibus escolares, com  diversos estudantes, chocaram-se por volta das 13 horas desta quinta-feira (06) e cerca de 25 alunos ficaram feridos com a colisão.

Segundo a nota, ele acionou a equipe da Secretaria de Estado da Saúde para acompanhar os estudantes. “Nossa equipe de saúde está mobilizada na assistência aos estudantes atingidos por acidente de trânsito em Viana. Tudo está sendo feito para que todos fiquem bem e se recuperem plenamente”, destacou o governador.

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, também já se manifestou por meio de nota em seu twitter e disse que a Seduc e a SES devem emitir uma nota ainda hoje sobre as providências tomadas. ”Sobre o acidente ocorrido com estudantes em Viana, o Governo do Estado já está tomando todas as providências cabíveis. Em breve SES e Seduc emitirão nota conjunta sobre o ocorrido”, escreveu Felipe.

O caso está tendo grande repercussão nos principais sites de jornais do Maranhão e blogs. Uma aeronave do CTA já desembarcou em Viana levando os feridos em estado grave.

Segue abaixo as notas publicadas no Twitter logo após o acidente em Viana


Com informações de Jailson Mendes

Fotos: Jailson Mendes

Deixe uma resposta