Após municípios cumprirem metas, secretários de saúde serão homenageados

Secretários de Olinda Nova, Viana, Cajapió e Penalva receberão homenagem
A Revista Saúde News Nordeste realizará do dia 26 de agosto, a 11ª edição do Prêmio Maranhão Saúde. O evento terá o objetivo de homenagear os secretários de Saúde de alguns municípios maranhenses que têm se destacado com seus trabalhos à frente de suas secretarias municipais.

Os primeiros municípios a serem contemplados com o reconhecimento dos trabalhos de seus respectivos secretários serão os municípios da Baixada Maranhense, onde será realizada junto a população, uma pesquisa de trabalhos exitosos desenvolvidos na região com o objetivo de fazer uma leitura do desempenho no cumprimento das metas vacinais.
Além disso, os municípios e seus secretários de saúde serão homenageados pela boa cobertura do programa Saúde da Família, o fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na atenção básica de saúde em cada município.
De acordo com uma pesquisa da revista, os municípios que cumpriram essas metas na regional de Viana foram Olinda Nova do Maranhão (Eunice de Jesus Carneiro), Cajapió (Wend Jessica Moreira Sousa), Penalva (João Batista Nunes) e Viana (Marcelo Santana) e seus secretários municipais receberão um prêmio da revista.
“Gostaríamos de agradecer a população dos municípios que compõem a regional de Viana pela participação para a escolha dos quatro secretários de saúde que serão homenageados com o troféu Prêmio Maranhão Saúde. Informamos que no evento, vamos homenagear os municípios que cumpriram as metas preconizadas pelo Ministério da Saúde: Bacurituba, Cajapió, Olinda Nova, Penalva e Viana”, informou a assessoria da revista.

Um comantário

Deixe uma resposta